Política de Vendas / Trocas e Devoluções

Nós da loja Lê Alencar Modas zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.

Aqui você encontrará todas as informações necessárias. 

Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no

(11) 98936 4325

SÓ PEÇO MUITA ATENÇÃO COM OS CRITÉRIOS DA LOJA, POIS, SEGUIMOS A RISCA UM PADRÃO. 

VAMOS LÁ?!

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nosso site é voltado para revenda, independente do valor de compra, portanto, só efetuamos trocas/devoluções em caso de DEFEITO DE FÁBRICA. Você poderá solicitar a troca/devolução por defeito do produto em até 7 (sete) dias corridos, (contados a partir do recebimento do produto, data de entrega informada no rastreamento) SOLICITE ATRAVÉS DO WHATSAPP 1198936 4325.

No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido lavada e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão por inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis

MINHA PEÇA CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER? 

Todas as nossas peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fabricantes, porém, como trabalhamos com muitas peças semanalmente, alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (EM ATÉ  7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO). Só aceitamos reclamações de defeito na peça, se a notificação for feita dentro do prazo, de 7 dias após o recebimento do produto. Após a constatação que realmente a peça está com defeito de fábrica, começamos o processo de devolução.  

COMO MEU PAGAMENTO SERÁ DEVOLVIDO?:

Após aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora de cartões).

Caso o pagamento tenha sido por boleto, o estorno será realizado via pix.

A solicitação será atendida em até 30 dias úteis. 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS TAMANHO/ COR/ MODELO (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). E A TROCA SERÁ SEMPRE PELO MESMO MODELO,COR E TAMANHO. NA FALTA TROCAMOS POR OUTRO DE SUA ESCOLHA E EVENTUAIS DIFERENÇAS DE VALORES SERÃO ACERTADAS VIA PIX.
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
7. Não aceitamos devoluções e não trocamos peças em promoção.
8. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 A Lê Alencar Modas não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!

COMO FUNCIONA AS VENDAS NA LÊ ALENCAR MODAS?

Primeiro você efetua seu pedido/pagamento e após confirmação nós vamos retirar nas fábricas. Não temos total controle dos estoques pois trabalharmos com peças de alto giro de entrada e saída rápida, e pode acontecer de esgotar alguma peça do seu pedido enquanto ainda está em processamento ou aguardando confirmação do pagamento.

Caso isso aconteça, entraremos em contato via Whatsapp para informar o ocorrido e para que você possa escolher se quer aguardar a reposição, se quer substituir por outra cor/estampa/modelo ou ainda caso não queira pode optar pelo estorno do valor da peça faltante. No caso de estorno, esse será feito no valor exato da peça faltante, caso o seu pedido seja de mais de uma peça o restante será enviado a você normalmente. 

Se atente: Caso seu pedido seja de mais de 1 peça e você opte por aguardar reposição de algum modelo faltante do seu pedido, não tem como enviar a metade do pedido e depois enviar o restante, pois isso gera novo frete, então só é possível aguardar para enviar tudo junto ou cancelar a peça faltante e enviarmos a que está disponível. 

 NÃO QUERO SUBSTITUIR A PEÇA QUE ESCOLHI E ESGOTOU, O QUE FAZER?

Normalmente todas as peças que esgotam sempre chegam novas reposições, se por ventura acontecer de não vir mais o modelo/cor/estampa escolhida e você não quiser substituir, faremos o estorno do valor referente a peça faltante, ou você pode optar por um crédito para utilizar na loja da forma que desejar.

Não cancelamos o pedido todo por falta de peças, na falta de peças e você não quiser substituir, é feito o estorno somente da peça faltante e o restante do seu pedido é enviado normalmente. 

MEDIDAS E TAMANHOS:

Em todas as legendas tem as informações sobre tamanhos e tecidos, como vendemos para revenda o giro é rápido não temos condições de medir peça por peça, por isso não temos tabelas de medidas na maioria dos modelos. Os tamanhos são os descritos nas legendas e vestem exatamente o descrito, sempre leia toda a descrição, e caso tenha dúvidas no tamanho sempre opte pelo tamanho maior quando esse estiver disponível. Estamos à disposição no Whatsapp para sanar suas dúvidas.

ENVIOS:  

Os produtos adquiridos na Lê Alencar Modas serão entregues pelos Correios, ou por Transportadoras, portanto, toda a responsabilidade de entrega da encomenda é dos Correios ou Transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos seja por greve, feriados regionais ou danos que sejam causados pelo mau transporte da mercadoria.

É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada. 

QUEM PODE RECEBER A ENCOMENDA?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada na compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto de responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

QUAL O PRAZO DE POSTAGEM?

Após confirmação de pagamento pedimos entre 3 a 7 dias úteis para levar sua encomenda aos correios(não conta feriados, sábado e domingo), o prazo de 7 dias úteis já está incluso quando você calcula seu frete no carrinho de compras, por isso, ao calcular seu frete o prazo está relativamente mais longo que o normal, pois os 7 dias úteis já estão inclusos ao prazo final.

A maioria dos pedidos enviamos sempre antes, esse é só um prazo "reserva" para caso aconteça algum imprevisto termos um tempo hábil para resolver e aguardar possíveis reposições. Após postagem, o rastreio fica disponível para você aqui no site na sua conta. Não esqueça de acompanhar o seu rastreio, é de responsabilidade do cliente o acompanhamento da sua encomenda junto aos correios.

Caso a encomenda retorne pelo não acompanhamento do rastreio, será necessário pagamento de um novo frete pelo cliente, não cancelamos compra por ter retornado dos correios!

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO/RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:

Caso o cliente preencha seu endereço errado, com informações incompletas ou não efetue a retirada na agência dos correios indicada, será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Caso perceba o endereçamento incorreto imediatamente após efetuar a compra, entre em contado via Whatsapp para verificarmos a possibilidade do preenchimento correto sujeito a reajuste no valor do frete dependendo da nova área de cobertura/entrega, caso não seja mais possível o novo preenchimento, será necessário aguardar o retorno da mercadoria(caso já tenha sido enviada),até a loja para efetuar novo envio com custos de frete a cargo do comprador.

CASO O CLIENTE OPTE POR FAZER O CANCELAMENTO DE PEDIDOS QUE RETORNAREM A LOJA POR ENDEREÇAMENTO INCORRETO, OU POR NÃO TER SIDO RETIRADO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS, SERÁ DESCONTADO O VALOR DO FRETE.

1- Prazo de envio: envio em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.   

2- SOBRE O ENDEREÇO:

• Recomendamos que seja feita a conferência do endereço antes da compra, porque caso o comprador coloque qualquer informação errada ou falte qualquer informação , a mercadoria retornará sendo necessário  o pagamento de um novo frete para reenvio.

 • Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador a Lê Alencar Modas se isenta de qualquer responsabilidade cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a indenização.  

3- SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:

Como constante nas informações dadas pelos Correios/Transportadora, o prazo informado é uma “estimativa de entrega” e não uma data certa, atrasos sempre podem ocorrer na entrega, compre ciente.  

4- SOBRE A RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS:

Ao efetuar a compra o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, se o endereço estiver errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega ou se os Correios /Transportadora definirem essa necessidade por motivos internos. Caso a Lê Alencar Modas verifique no rastreamento que o produto está disponível para retirada, irá comunicar o comprador via Whatsapp para que este faça a retirada visto que estava ciente dessa possibilidade previamente informada neste aviso.

Algumas Transportadoras podem não fazer o trecho/percurso completo da entrega, fazendo assim o redespacho da mercadoria em um correio mais próximo para que seja feita a retirada, infelizmente não temos como saber com antecedência quais locais não são feitos o percurso completo, sendo assim necessário acompanhar o rastreio e verificar se sua mercadoria precisa ser retirada. 

 O custo do reenvio será de responsabilidade da LOJA somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 2 dias úteis para reenviar o pacote para o cliente após o pagamento no novo frete.  

5- SOBRE ROUBO E EXTRAVIO:

Toda mercadoria enviada pela Lê Alencar Modas vai assegurada, portanto, não se preocupe pois, caso aconteça roubo ou extravio, você será indenizada.

6- PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística.  Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo Whatsapp 

a.Embalagem violada; Caso você receba uma embalagem violada, imediatamente RECUSE o recebimento e imediatamente entre em contato conosco para tomarmos as devidas providências.

a.Caso você aceite a encomenda VIOLADA, e constate falta de alguma peça, não teremos como provar aos correios a violação, pois o cliente recebeu a encomenda mesmo estando violada e neste caso não teremos como entrar com uma reclamação de ressarcimento, e provar falta de peças. 

b.Pedido em desacordo; Se após o recebimento constatar erro no seu pedido, entre em contado imediatamente via Whatsapp para resolvermos.

CARRINHO DE COMPRAS:

Ao inserir um produto no carrinho de compras, não significa reserva do produto nem tampouco fim da negociação.  Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Lê Alencar Modas podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio. Portanto, ao deixar produtos no carrinho, isso não significa que estão reservados ou que os valores se manterão!  Valores só serão mantidos se efetuada compra e pagamento dos produtos ali inseridos.

AO EFETUAR SUA COMPRA NESTE SITE VOCÊ MANIFESTA QUE  ESTÁ DE ACORDO COM TODA A POLÍTICA.

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